quinta-feira, 2 de abril de 2009

Projeto de Lei das Águas é protocolado na Câmara Municipal de Paracatu debaixo d'água







Paracatu, 2 de abril de 2009

Projeto de Lei das Águas é protocolado na Câmara Municipal de Paracatu debaixo d'água






Mesmo antes de tramitar, o projeto da lei das águas de Paracatu já está surtindo efeito. No momento em que Sergio Dani e os vereadores Romualdo Ulhoa (PDT), Rosival Araújo (PT) e Joãzinho Contador (PSDB) defendiam a proteção das águas na tribuna da Câmara Municipal, dia 16 de março, um temporal desabou sobre a cidade, mantendo a multidão atenta, dentro do salão da Câmara.

Fenômeno semelhante aconteceu hoje, no momento em que o projeto de lei foi protocolado na Câmara Municipal: as águas caíram do céu. 

Feliz coincidência ou não, o fato é que está chovendo apoio para a campanha "Santas Águas de Paracatu: Eu protejo". Todos os vereadores, da situação e da oposição, estão unidos no intuito de passar a lei.

Segunda-feira próxima, dia 6 de abril, o vereador Romualdo Ulhoa apresentará oficialmente o projeto, durante sessão ordinária da Câmara. Vale a pena ir lá, nem que seja só para conferir se vai chover...

Foto 1 : Entrega do projeto de lei das águas na Câmara. Da esquerda para a direita: Antônio Alves, vereador Wilson Caetano Martins de Melo (Presidente da Câmara), vereador Romualdo Ulhoa, Sergio Dani, Aparecida Dalva da Silva Cunha e Rosilady Roque.

Foto 2 : Momento em que o projeto era protocolado na Câmara. Da esquerda para a direita: Jânio Magalhães, Rosilady Roque Guimarães Carmo, Sergio Dani e vereador Romualdo Ulhoa.

Saiba mais: Anexos, o texto completo do projeto de lei e o croquis de localização do Sistema Serra da Anta.

http://acangau.net/blog2.php/2009/04/02/baciassanta-jpg


-- 
Sergio Ulhoa Dani
Reserva do Acangaú, zona rural
Caixa postal 123
38.600-000 Paracatu MG
Brasil
srgdani@gmail.com
(+55 38) 9913-4457
(+55 38) 9966-7754

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos seu comentário.